terça-feira, 9 de abril de 2013

VOLTE A INOCÊNCIA.


Volte a inocência, não deixe os prazeres os vícios as paixões te enganarem, não deixe o mundo te enganar, o mundo é cheio de armadilhas, o mundo tapa os seus olhos e os seus ouvidos e te "torna cego e surdo" . Como por exemplo para as vezes que JESUS te estende as mãos para te ajudar a sair de vícios de paixões que iram te magoar, de ganâncias e por ai vai. Muitas das vezes você pode não enxergar mas ele está lá te chamando pelo teu nome dizendo VEM FILHO AMADO SEGURE EM MINHAS MÃOS EU VOU TE AJUDAR, VOCÊ VAI CONSEGUIR SAIR DESSA VEM. E muitos infelizmente estão tão perdidos que não conseguem ver e ouvir Jesus, e é onde tomam atitudes drásticas e tiram sua própria vida, por acharem que não merecem perdão, por acharem que Jesus não os ama mais.
Mas mal sabem que estão enganando a si mesmos.
O Senhor é misericordioso e perdoa sim, perdoa até mesmo aqueles que já mataram, já roubaram, já disseram que ele não existia.
Se você se arrepender verdadeiramente de todo o seu coração JESUS vai te perdoar e não é por isso que ele vai deixar de te amar. Ele morreu na CRUZ por AMOR A VOCÊ, existe prova maior de amor? Não existe não é mesmo?
Então não espere o dia de amanhã para pedir perdão ao Senhor Jesus, faça isso agora, pode ser ai mesmo onde você está, no seu quarto, na sala, na cozinha, na casa de um amigo, mas se você está lendo essa mensagem agora é porque Deus tem um propósito na tua vida e sente saudades de você, ele precisa de você pra que você o ajude a fazer a obra dele.
Não demores, vem para Jesus, ele está te esperando, está de mãos estendidas para te ajudar e te perdoar.

Acredito que esse vídeo ajudará ainda mais você a entender o que Jesus quer para sua vida :). FIQUE NA PAZ DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário